HOTEL FAZENDA INTERIOR SP - Hotel Fazenda Jacaúna

(14) 3653-8061 | 3653-5726 WhatsappWhatsapp

HOTEL FAZENDA INTERIOR SP

OS BENEFÍCIOS DE UMA ESTADIA NO INTERIOR

8 de março de 2016
Hotel Fazenda SP

Sentir todas as sensações que um hotel fazenda no interior de SP podem proporcionar deveria ser uma recomendação médica, ou pelo menos um prêmio imprescindível mais que merecido para todas as pessoas que possuem um ritmo de vida acelerado.

 

E Quando falamos em hotel fazenda batemos sempre na tecla “benefícios para saúde”.  Sabemos que a rotina dura do nosso dia a dia nos faz deixar em segundo plano um dos maiores bens que temos: nossa saúde.

 

Imagina você vivendo num local onde há ar puro? Isso é primordial para uma boa saúde, e um dos benefícios que um hotel fazenda no interior pode oferecer é essa oportunidade, de ver um céu limpo isento de poluição.

 

Isso é praticamente impossível nas grandes cidades, que movimentam a economia com suas fábricas, carros, aglomerações e muito mais. Com certeza a atmosfera do interior muito se difere dessa realidade.

CONSULTE VALORES

Não existe espaço para o stress no hotel fazenda

Outro detalhe importante, mais que respirar ar puro, é o descanso da mente. Quando ficamos muito pressionados com nossos compromissos de trabalho, contas para pagar, escola dos filhos, damos margem para uma doença silenciosa que pode acabar minando nossa saúde: O stress. Essa é umas das doenças do século XXI, e não há outra maneira de combatê-la senão dando um tempo em nossas atividades. Existem maneiras bem naturais de combater o stress, e um hotel fazenda oferece atmosfera e os ares que trarão para você paz interior e o descanso tão merecido. Aliás, nem precisamos dizer como faz bem uma boa noite de sono. Você sabia que 77% dos paulistanos possuem dificuldades para dormir por conta da sua rotina? Sabemos como é ruim chegar com aquela sensação de cansaço em casa e não conseguir pregar os olhos. Num hotel fazenda, além de estarmos em um ambiente diferenciado, conseguimos esquecer, mesmo que momentaneamente, as pressões. Para isso é indispensável desligar os celulares e se abster de tecnologias que possam nos remeter à nossa vida cotidiana.

  • Descanso no hotel fazenda

    Descanso no hotel fazenda

  • Descanso e contemplação

    Descanso e contemplação

Noites de sono diferenciadas de um hotel fazenda

Ouvimos desde pequenos os contos e causos de nossos avós, de como a vida simples de antigamente era melhor. O segmento de hotel fazenda no interior de sp é diferente. Ele traz a simplicidade que nos remete àquela época em que os valores eram totalmente diferentes dos atuais.
Uma janela de madeira, aquele piso escuro, as paredes das casas antigas bem altas, a ventilação natural dos quartos, pois a casa é rodeada de belíssimas árvores. Hoje o ar condicionado não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade por conta da temperatura desenfreada dos dias atuais. Mas como seria diferente se não desmatássemos tanto. Mais árvores, menos concreto e asfalto.

  • Conforto e privacidade
  • quarto-triplo-casa-centenaria-hotel-fazenda-em-brotas
  • suite-quadrupla-em-hotel-fazenda-brotas-jacauna
  • suite-casal-hotel-fazenda-brotas-jacauna

Venha para o Hotel Fazenda Jacaúna

Um Hotel Fazenda que traz várias opções em hospedagem para o seu conforto

Para você que ainda se pergunta “Por que viajar para um Hotel Fazenda no interior de SP?” pôde constatar que está perdendo tempo esperando uma viagem tão gostosa acontecer. Chega de apartamentos, chega de agitação, conheça um hotel fazenda e mude seus princípios.

ÚLTIMAS DO BLOG